Canais de Relacionamento
GRI PR3

As informações relacionadas à CTEEP estão disponíveis em diferentes canais de comunicação, acessíveis a todos os públicos. As informações corporativas podem ser encontradas no site da companhia na internet (www.cteep.com.br); os dados financeiros estão disponíveis nas demonstrações financeiras publicadas anualmente; os conteúdos relacionados à governança corporativa, performance econômico-financeira, desempenho operacional, iniciativas de responsabilidade social empresarial e desempenho ambiental são apresentadas no Relatório Anual e de Sustentabilidade, também disponível no site da empresa. No site da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL (www.aneel.gov.br), a sociedade pode acessar o Contrato de Concessão de Serviço Público de Transmissão de Energia Elétrica, em que constam os procedimentos, direitos e responsabilidades das partes.

Linha Ética – acessado pelo site da CTEEP ou pelo telefone 0800 777 0775, esclarece dúvidas e recebe denúncias relacionadas ao Código de Ética da Companhia. As informações são sigilosas e acompanhadas pela Presidência da CTEEP. (GRI SO4)

Disque CTEEP – o telefone 0800 11 87 13 é o canal para comunicar à CTEEP desligamentos em linhas de transmissão causados por queimadas.

Ouvidoria – é o canal da CTEEP para atendimento quando os demais canais de contato não tiverem resolvido adequadamente alguma questão. A ouvidoria pode ser acessada pelo site da Companhia.

Fale Conosco – acessado pelo site da CTEEP (www.cteep.com.br)
ou por e-mail [email protected], é o canal para fazer solicitações, sugestões, reclamações ou tirar dúvidas.